Festival de Artes Performativas

BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓ BLOG FIS ↓ Novidades ↓

Bastidores Macaquinho do Chinês

Já aconteceu a performance de dança e vídeo Macaquinho do Chinês de Ana Isabel Castro, uma parceria MONTRA + FIS, na Loja Malhão em Vila do Conde. Uma vez mais, apostamos em artistas locais, criando oportunidades para que desenvolvam e apresentem o seu trabalho.

A parceria com a Montra — Mostra de Arte Contemporânea de Vila do Conde resulta da vontade de estabelecer novas pontes e de cruzar linguagens e espaços. Neste sentido, a Montra desafiou o FIS a ocupar novos espaços – as montras – e a visitar a cidade vizinha.

Em baixo algumas fotografias das montagens. Acompanha no blog os bastidores do FIS.

+ Artigos para ler

  • FIS 2023 em retrospectiva

    FIS 2023 em retrospectiva

    Damos-te as boas vindas à 8a edição do FIS · Festival Internacional de Solos. A dois anos de celebrarmos uma primeira década, permite-nos, antes, comemorar esta oitava e lembrar-te: o…

  • A edição 8 do FIS está aí!

    A edição 8 do FIS está aí!

    Iniciámos as pré-montagens, filmámos uma entrevista para a RTP e hoje à noite já decorre a projecção do filme Os Filhos de Isadora, uma parceria FIS + Cineclube Octopus.

  • Workshop: Transform into an image

    Workshop: Transform into an image

    Imagens do Workshop de dança Transform into an image com Adrián Vega, que estabelece uma relação com as imagens, analisando a relação com as câmaras, a fotografia e o vídeo.

Queres vir ao festival? Consulta a programação.