Festival Internacional de Solos

HOLY

Cine-Teatro Garrett, Sala Principal

Sinopse

Isto é malabarismo de argolas, como nunca se viu antes. Emil passou mais de cinco anos a pesquisar todas as argolas possíveis para HOLY; desde equilíbrios, a formas e padrões. O malabarismo em grande escala é apresentado numa área mínima. Com um controlo corporal excepcional e um olho para o detalhe, HOLY é um malabarismo de equilíbrio sem precedentes. Trabalhando em conjunto com alguns dos melhores malabaristas do mundo, com inspiração nas estações do ano, HOLY foi criado para te trazer 45 minutos de malabarismo mental.


Biografia

Emil Dahl é um minimalista que adora malabarismo e honestidade. Desde que viu o malabarismo pela primeira vez no último milénio, ficou obcecado com isso. Aprendeu sozinho a fazer malabarismo não muito tempo depois e, desde então, continuou a fazê-lo sempre que possível. Nos últimos anos, tem-se focado não apenas na habilidade, mas também nos aspectos visuais e emocionais do malabarismo.

A viver na Suécia, Emil é influenciado pelo design escandinavo e gosta de experienciar as mudanças sazonais lá presentes. Inspirado por uma vida eficiente e linhas rectas, alguns dos seus hobbies são beber água, respirar ar e fazer malabarismo com argolas.

Ficha técnica e artística

Ideia e interpretação Emil Dahl
Música Johan Rinman
Cenografia Erik Åberg
Olhar externo Wes Peden
Apoios The Swedish Arts Grants Committee e Region Östergötland
Produção executiva Mette Klouman

Duração ≈ 45 minutos ● M/12

© Foto Einar Kling Odencrants

+ Programação desta edição