Festival Internacional de Solos

Neste Momento

Cine-Teatro Garrett, Sala de Actos

Sinopse

Com tanta coisa que já aconteceu ao longo de milénios de história e das quais sabemos a cada dia mais e ganhamos consciência delas; com tanta coisa que poderá vir a acontecer e de cujas possibilidades estamos cada vez mais alerta, que tal atender-nos, por um pedaço de tempo que seja, ao que está acontecer “neste momento”?


Biografia

Alexandre Sá nasceu em 1984.
Estreou-se profissionalmente como actor em 2007 e desde então trabalhou em diversas estruturas com destaque para a Companhia de Teatro de Braga, Clown Laboratori Porto, Rei Sem Roupa, Associação Teatro Educação, Fértil Cultural, Colectivo Estupendo Inuendo, Bairro dos Livros, António Lago & Susana Chioca, Nuvem Voadora, entre outros.
De 2010 a 2015 teve formação e prática contínua em clown, máscara e improvisação no Clown Laboratori Porto.
Trabalha como dramaturgo para o Colectivo Estupendo Inuendo, Associação Teatro Educação, Bairro dos Livros, Nuvem Voadora e Crónica Pitoresca.
Como actor é também presença regular nos projectos de cinema do realizador Rúben Marques. Desde 2015 que ajuda a desenvolver o projecto Ando a Estudar Para Ser Poeta, pelo Colectivo Estupendo Inuendo.
Integrou o grupo de improvisação Ervilha no Topo do Bolo em 2020.

Ficha técnica e artística

Criação Alexandre Sá
Música Kiko Rurelas

Duração ≈ 40 minutos ● M/6

+ Programação desta edição